domingo, 10 de abril de 2016

São quase todos muito toscos

            O  tom artificial,  que muitos  dos meus textos possuem, me incomoda muito, mas não posso fazer muito a respeito disso. Não conheço pessoas que poderiam me oferecer as experiências que procuro. Em minha cidade é preciso se esforçar muito, muito mesmo, para que seja possível encontrar alguém que não seja absolutamente ridículo, e isso é muito triste.
           Sei   que   esse  empecilho fará com que meus textos permaneçam para sempre superficiais, muitas vezes incoerentes, sendo apenas desenvolvidos pela minha inteligência, sem nenhuma correlação profunda, verdadeira.
           Por isso a escrita é apenas um hobby para mim, nada além. Nunca poderia alcançar a minúcia descritiva de Proust, ou a intensidade de Dostoiévski, minhas interações não me permitem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário